top of page

Seja como for...

Atualizado: 16 de ago. de 2018

sim, sim, sim,

tá mesmo, aliás,

é tuuudo uma bagunça só...

agora ando observando a bagunça dos outros,

que também faz parte da minha,

e tudo acaba por se tornar hábito...

se a gente bambear, plof!

é atingido pela maldita da rotina.

por isso a bagunça é sempre mais interessante,

às vezes estressa só de vê,

uns se contorcem em agonia,

outros nem ligam,

o caos o caos o caos o caos

eu aceito o caos,

amarro no saco

e soco

se pedirem...

mas que culpa a bagunça dos outros,

e a minha,

tem haver com com tudo isso?

acho que não sei.

(esses eram apenas pensamentos incompletos)


disposto a sentir alguma coisa,

(essa é uma afirmação absoluta)


(O calibre - Paralamas do Sucesso)

meu amor,

meu calibre é sessente e nove,

vem aqui me dar mole...

essa noite vai ferver,

vou me enrolar nos pelos dos teus braços

e sem dúvidas hei de te querer

(sempre!)

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page