top of page

Respeitem os artistas!

MEU CORAÇÃO NÃO É NORMAL, É DE ARTISTA... (e artista também sente que nem gente só que pior)


Coração de artista não é pau-de-galinheiro pra todo mundo cagar em cima! Respeite os sentimentos alheios. "I want to break free,,," Cuidado pra não plantar vento e colher tempestade. Em Rio Branco tudo é tão ao alcance que a felicidade não se esconde, mas muitos perdem a oportunidade de ser feliz. Não fique em casa o dia todo esperando que alguém entre pela porta trazendo a felicidade junto. Melhor! Não dependa sua felicidade em ninguém. Saia para ver as flores desabrochando em abril. Para ouvir o canto dos pássaros em perfeita harmonia, coisa verdadeira que liberta a alma presa no vão do cotidiano. Sinta a terra pulsar por debaixo dos seus pés te oferecendo o equilíbrio preciso pra caminhar os passos mais curtos e precisos. Deixe o sol escaldante de hoje em dia queimar junto não só o asfalto quente, tua tristeza também. Os dias passam em Rio Branco na mesma velocidade em que os pensamentos se confundem e chocam-se uns com os outros pra nunca mais... Em que hei de pensar na posição que me encontro de mero espectador do próprio infortúnio? Seria a chedada do inverno mais cedo ou a lembrança de que a vida é um rio congelado de incertezas? O rio continua seguindo seu curso, mas as águas não são mais as mesmas que você banhou.


PS. Ando tão à flor da pele...



(Tribalistas - Já Sei Namorar)
Já sei namorar Já sei beijar de língua Agora só me resta sonhar Já sei onde ir Já sei onde ficar Agora só me falta sair
Não tenho paciência pra televisão Eu não sou audiência para a solidão Eu sou de ninguém Eu sou de todo mundo E todo mundo me quer bem Eu sou de ninguém Eu sou de todo mundo E todo mundo é meu também
Já sei namorar Já sei chutar a bola Agora só me falta ganhar Não tenho juiz Se você quer a vida em jogo Eu quero é ser FELIZ...
7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page