top of page

Encontros harmônicos

Frida - El Mito Vivente!


Num dia aí, tava só de bobeira, era dia da semana, desses que se repetem aos montes, e lembrei que ia acontecer essa exposição sobre a vida da artista Frida Kahlo, lá no SESC Centro, então, lógico, eu me aprontei rapidinho e resolvi sair para prestigiar o trabalho dessas artistas guerreiras. O tom era pra lá da alegria, comemorava os 61 anos de perda da Frida, muito legal, porque onde ela morava se festeja o dia dos mortos, e o artista plástico acreano Luís Eduardo Ferreira, com seus objetos artísticos no Salão de Exposição, indo de encontro ao deleite dos espectadores e curiosos que por ali passavam durante a noite, resolveu, de repente, fazer justamente o que foi citado anteriormente, foi uma linda comemoração de arrepiar os cabelin. Eram vários dispositivos que foram minusciosamente bem representados, sem dúvidas, mas o que eu mais gostei foi da apresentaação do dispositivo cênico "Frida In Fases", do grupo teatral AS OREJANAS. Gostei tanto que deixei aqui com vocês o registro de QUASE nada, quem não foi perdeu, rs.

Com o grupo 'As Orejanas' - Da esquerda pra direita: Amanda Graciele; Evânia Ferraz; Mara (Maravilha) Santos; (euzinho); minha amiga, Janaína Souza; Mariane Salomão.

No Salão de Exposição do Sesc Centro, 2017.

Mas, nada já é quase alguma coisa, né non?! Pra mim, o que vale mais é a intenção.

Vamos embora, agora. Voltar não sei pra onde... Mas vamos.


Boa tarde, navegantes!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page