top of page

Bandeira branca

Atualizado: 27 de jun. de 2018

Tava passeando no Novo Mercado Velho e vi que tá todo mundo entrando no clima de arraial! A cidade fica até mais colorida, e as pessoas tão mais felizes em datas específicas do ano (e em certos dias comemorativos no ano só me deixam mais triste), não que seja problema com o mês de junho ou com algum santo - São João, não é nada pessoal, eu juro! -, mas do Natal, por exemplo, estou fugindo há tempos... Coisas importantes perdem seu significado e outras sem valores ganham destaque. Pessoas, na maioria das vezes. Inclusive, tem um cidadão na área que tá abalando meu sistema nervoso. É incrível poder imaginar viver compartilhando essa vida com outra pessoa, mundos que divergem-se de si num encontro potencial e cheio de possibilidades que só a gente sabe. Sempre tive a impressão de ter sido passarinho em outra vida, uma arara azul, quem sabe?! O melhor clima é esse que fica pairando no ar, de gostar de alguém sem nem saber por quê... tudo o que sei, é que aqueles olhos e aquele sorriso me confudem e despertam meus sentidos mais conhecidos.


(Frevo Mulher - Amelinha)

(Homem Perfeito - Banda Calypso)
3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page